Rede um só coração

“… todo lugar que pisar a planta de vossos pés, eu vo-lo dou, como prometi a Moisés…” Josué 1,3

No ano de 2007, após muitos anos de caminhada, nos demos conta de algo: A Obra cresceu. O Rumo ao Céu precisava de um espaço para abrigar melhor os jovens que já passavam de 1000. Os sonhos de Deus eram cada vez maiores em nós, e no coração trazíamos o ressoar de uma das profecias: “EU QUERO MAIS, MUITO MAIS. NÃO LIMITEM A MINHA OBRA E O MEU PODER”.

Precisávamos responder a esse apelo de Deus, e iniciamos a procura de um lugar, uma terra que fosse nossa, onde poderíamos sonhar livremente, e construir esse sonho. Não foram poucas as buscas, em várias regiões, alguns lugares mais próximos, outros mais distantes. E quando a esperança já estava quase no fim, resolvemos mais uma vez sair em busca de algo. Encontramos um lugar que humanamente nos agradou, mas ali nos colocamos em oração, pedindo que o Senhor nos desse um sinal, para que aí então pudéssemos agir. A experiência que vivemos em oração naquele lugar foi única, e o Senhor nos fez várias promessas enquanto pisávamos aquela terra. Casais, famílias, celibatários, sacerdotes, muitas pessoas, muitos operários para a messe, pessoas que caminhavam ali, construindo aquele sonho. A palavra de ordem dada pelo Senhor naquele dia está no livro de Josué: “… todo lugar que pisar a planta de vossos pés, eu vo-lo dou, como prometi a Moisés…” e o Senhor pedia que fincássemos ali a nossa bandeira porque aquele lugar era nosso. Não tivemos dúvidas, improvisamos um mastro com os galhos que estavam por ali, fixamos nele a camiseta da comunidade que a nossa fundadora  usava no momento, e saímos dali decididos que com condições financeiras ou não, nós daríamos o passo da adquirir aquele lugar. Nos unimos na luta pela providência e hoje na rodovia Ms 080, km 16,7, saída para rochedo, está localizada a nossa terra prometida. Nossa chácara, onde será construída nossa sede, sede do projeto rumo ao céu, quando nossos corações forem um só.

E por isso hoje, estendemos a nossa mão até você.

Faça parte da Rede Um só Coração. Clique em DOAR, e faça espontaneamente a sua contribuição que será revertida exclusivamente para os trabalhos de construção da nossa sede. Você pode também fazer seu cadastro para colaborar mensalmente na construção deste sonho, e ainda solicitar nosso cofrinho de arrecadação que é gratuita,para ambientes de trabalho, comércio, ou mesmo entre sua família. Não deixe de ajudar! Precisamos de você para construir este sonho.

 

Nossa Comunidade vive totalmente da providência. Tudo que temos e todo o nosso sustento vem de pessoas que como você acreditam em nosso chamado, e tornam possíveis a realização da nossa missão. Para construir o sonho de Deus no nosso solo sagrado, precisamos muito de você!

CONTRIBUA COM ESSA OBRA DE DEUS!

Você recebe ainda um Boletim Informativo para ficar por dentro de tudo que acontece na nossa Comunidade, e com formações mensais.

FAÇA PARTE DESTA REDE!


Boleto BancárioCarnê Fidelidade


Todo dia 05Todo dia 10Todo dia 15Todo dia 20Todo dia 25

 

Caso você queira fazer uma contribuição individual clique no botão abaixo, escolha do valor e imprima seu boleto através do Pagseguro:







Pesquisar

Nossos Eventos

< 2017 >
Agosto
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
julho
julho
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
setembro
setembro

Instagram

  • Tiranos Senhor as mscaras que nos impedem de refletir ahellip
    Tira-nos, Senhor, as máscaras que nos impedem de refletir a Tua luz e a Tua face!
  • Quartafeira  dia de Adorao a Jesus Sacramentado aqui nahellip
    Quarta-feira é dia de Adoração a Jesus Sacramentado aqui na Irmãos de Assis. A Ele toda a honra e toda a glória! Não deixe passar essa oportunidade de encontro e intimidade com o Senhor. Passe aqui para um momento de adoração ao Senhor!!! Nossa casa está de portas abertas e Jesus espera ansioso pelo seu Sim!
  • Em especial aos pais consagrados da Irms de Assis!
    Em especial aos pais consagrados da Irmãs de Assis!
  • Ah que saudade Que saudade de ouvir tua voz aohellip
    "Ah, que saudade Que saudade de ouvir tua voz ao entardecer Ah, que vontade Que vontade de voltar ao jardim da inocência" Jesus está sempre a nos esperar. No encontro nasce a intimidade que é capaz de transformar a nossa história!
  • 11 de Agosto  Dia de Santa Clara baluarte dahellip
    11 de Agosto - Dia de Santa Clara, baluarte da Comunidade Irmãos de Assis. Santa Clara, rogai por nós!
  • No dia 11 de agosto de 2004 nascia a Associaohellip
    No dia 11 de agosto de 2004, nascia a Associação Irmãos de Assis. Uma necessidade que surgiu ao longo de nossa caminhada para que pudéssemos, enfim, dar passos maiores no nosso carisma e missão. Ali nascia nosso Estatuto Social, no qual Deus escrevia parte de nossa história, semeando sonhos em nossos corações, que, à medida de nossos esforços e fidelidade, se tornavam reais, fazendo dessa Obra o que ela de fato é: uma necessidade da Igreja. No dia de Santa Clara aconteceu a I Assembléia, com eleições da diretoria e assinaturas às Atas, e também a Santa Missa em Ação…
  • O momento mais precioso do nosso dia  quando estamoshellip
    O momento mais precioso do nosso dia é quando estamos aos pés do Amado!!!
  • Sobre nosso carisma!
    Sobre nosso carisma!
  • Onde estaria eu se no fosse o Teu AMOR Senhor?!hellip
    "Onde estaria eu se não fosse o Teu AMOR, Senhor?! Como seria feliz se não fizesse o que manda o meu Senhor... Tornar-me um comsagrado por amor" Senhor, tu és a alegria da nossa juventude!
  • Um SIM que sustenta a nossa OBRA!
    Um SIM que sustenta a nossa OBRA!
  • Um SIM que sustenta a nossa OBRA!
    Um SIM que sustenta a nossa OBRA!
  • Senhor quem entrar no Santurio pra Te louvar? Hoje hellip
    "Senhor, quem entrará no Santuário pra Te louvar?" Hoje é quarta-feira, dia de o Santíssimo ficar exposta para adoração aqui na capela da Irmãos de Assis.

Youtube