Os Teus Pecados estão Perdoados, Pega a tua Cama e Anda…

  • -
08_lumo_jesus_paralysedman_1024

Os Teus Pecados estão Perdoados, Pega a tua Cama e Anda…

Categoria : Palavras da Fundadora

“Tenhamos cuidado quando nos é oferecido entrar no repouso de Deus, não aconteça que alguém de vós fique para trás… Esforcemo-nos, portanto por entrar nesse repouso para que ninguém repita o referido exemplo da desobediência.”

Me desinstala pensar que nós podemos ter o privilégio de entrar no repouso de Deus e a nossa desobediência pode nos tirar esse repouso, a desobediência pode nos tirar o céu. Se morrêssemos hoje será que adentraríamos ao céu?

Temos que fazer a nossa parte, tomar cuidado, e esforçar-nos e obedecer.

E isso claro, vai ter luta, esforço da nossa parte, embora queiramos que seja sempre “lua-de-mel”, Jesus tem que estar sempre falando , me beijando, me abraçando, me acariciando. Jesus pede que a minha parte seja feita.

Em Mc 2, 1-12, vemos que Jesus volta, a Cafarnaum, volta àquela cidade e entra escondido, com certeza de noite para que não fosse visto, talvez essa casa fosse a de Pedro. E a casa lota de novo e Ele não está ali só curando, Ele está ensinando a Palavra, como Ele mesmo já havia dito, veio para “anunciar a Palavra”. Colocam um paralitico pelo telhado. Quatro amigos carregam sua maca, que seria talvez a fé, a decisão, o amor… para que aqueles amigos carregassem o paralítico era necessário que eles acreditassem nele, que ele iria ficar curado. Podemos nos perguntar:

– Jesus de quem eu carregaria a maca hoje? Em quem eu acredito que realmente vai dar certo, vai ser curado? Quem vai me fazer subir essa escada com uma maca na mão?

Segunda pergunta do meu coração a Jesus:

– Jesus, será que eu tenho quatro amigos para carregarem a minha maca? Será que você tem quatro amigos para carregar a sua maca?

Às vezes achamos que temos, mas quando o pecado rouba nossos amigos eles se esquecem dessa amizade. O fulano é muito amigo seu aqui aos pés de Jesus, longe ele não vai acreditar em você, nem no que você vive.

Aquele homem era paralitico, mas aqueles quatro amigos acreditavam que ele iria mudar e quando Jesus o cura, também diz:” os teus pecados estão perdoados, pega a tua cama e anda“. O que é a cama do paralitico?  Por que Jesus não deixou aquela cama ficar ali no chão? Devia estar fedendo. Ali estava a história de vida daquele homem. A nossa história precisa estar em nossas mãos após Jesus nos curar. Mas, para Jesus nos curar precisamos de quatro pessoas que erguem a nossa maca e acreditem em nós.

Compartilhe essa obra!


Pesquisar

Nossos Eventos

< 2017 >
Junho
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
maio
maio
maio
maio
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
julho

Instagram

  •  AMANH!!!! Festa Junina da Irmos de Assis a partirhellip
    É AMANHÃ!!!! Festa Junina da Irmãos de Assis, a partir das 19h. Endereço: Rua Marrey Junior, 280, Tiradentes.
  • Hoje  sextafeira E hoje tem encontro com nosso Amado!!!hellip
    Hoje é sexta-feira. E hoje tem encontro com nosso Amado!!! Adoração Rumo ao Céu, na Comunidade Irmãos de Assis. Nosso lugar é aos pés do Amor! Vem pra cá você também! (Rua Marrey Junior, 280, Tiradentes)
  • Amados hoje tem Grupo de Orao aqui na Irmos dehellip
    Amados, hoje tem Grupo de Oração aqui na Irmãos de Assis! Começa às 19h30, e quem prega é a consagrada Jeniffer Silva. Venha participar com a gente, será um encontro de oração muito especial!!!! A Comunidade Irmãos de Assis fica na rua Marrey Junior, 280, Tiradentes.
  • Detalhes de Amor de hoje Porque temos medo? Medo hellip
    Detalhes de Amor de hoje: Porque temos medo? Medo é desafio a ser vencido. Não permita que ele te atrofie. NÃO TEMAS! Curta, compartilhe e se inscreva em nosso canal Link do canal na BIO
  • Uma experincia incrvel de encontro com o Amor de Deus!hellip
    Uma experiência incrível de encontro com o Amor de Deus! Vem pro Rumo ao Céu!
  • Prximo sbado dia 24 de junho  a nossa festahellip
    Próximo sábado, dia 24 de junho, é a nossa festa junina!!! Além de todas as comidinhas típicas deliciosas, teremos muitas apresentações lindas das nossas crianças do Lar do Pequeno Assis! Vai ser uma festa maravilhosa. Venha prestigiar!!!
  • Noite de encontro com o maior Amor do mundo! Noitehellip
    Noite de encontro com o maior Amor do mundo! Noite de adoração! "Te adorarei com todo meu ser Quando estou mais perto de ti Fortaleces o meu viver Te exaltarei com meu coração Majestade, estou aqui Para te render meu amor, minha gratidão"
  • Hoje  dia de Corpus Christ Dia de celebrar ahellip
    Hoje é dia de Corpus Christ. Dia de celebrar a Eucaristia, Pão Vivo que desceu do céu. Uma festa que diz tanto do nosso carisma, somos adoradores! "... Eis o pão que os anjos comem Transformado em pão do homem; Só os filhos o consomem; não será lançado aos cães! ... Bom pastor pão de verdade, piedade,ó Jesus piedade, conservai-nos na unidade, transportai-nos para o Pai! Aos mortais dando comida dais também o pão da vida; Que a família assim nutrida seja um dia reunida aos convivas lá no céu!"
  • Episdio novo do Detalhes de Amor! Muitas vezes responder aohellip
    Episódio novo do Detalhes de Amor! Muitas vezes, responder ao chamado de Deus a uma missão nos causa a sensação de perda. Você já se sentiu assim? Talvez o medo de perder tem te impossibilitado de ganhar muito mais. O vídeo sobre isso está lá no nosso canal no Youtube. Curta, compartilhe e se inscreva em nosso canal. Link na BIO ☺
  • Solenidade de Pentecoste! Vinde Esprito Santo sobre todos ns sobrehellip
    Solenidade de Pentecoste! Vinde Espírito Santo sobre todos nós, sobre a Tua Igreja!  #Pentecostes   #SantaMissa   #Irm ãosDeAssis
  • Hoje  dia de Assembleia Diocesana da Pastoral do Menorhellip
    Hoje é dia de Assembleia Diocesana da Pastoral do Menor - Arquidiocese de Campo Grande. Alegria em poder contemplar toda a história que ajudamos a construir, através de um apostolado que nos faz olhar as possibilidades de cada criança e adolescente que acompanhamos. E deste final de semana sairão muitas propostas para serem trabalhadas nos próximos três anos.

Youtube