Como Crianças no Colo do Pai

  • -
fathers-hug

Como Crianças no Colo do Pai

Categoria : Palavras da Fundadora

Quando Jesus caminhava pelas ruas das cidades que visitava, as crianças eram impedidas de se achegar até Ele. Aliás, se fosse depender dos apóstolos quem chegaria perto de Jesus? os cobradores de impostos, a pecadora que lavou os pés de Jesus com as lágrimas, os leprosos, todos esses, eles não queriam que estivessem ali. E um belo dia, Jesus diz: “deixai vir a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus”.

Para nós, isso vem bem de encontro, pois a Comunidade Irmãos de Assis, é chamada a ser menor. Aqui em casa vemos bem as crianças: se batem, brigam feio, se ofendem, choram, mas no mesmo dia já estão juntas. Muito diferente do meu coração e do seu coração… O coração da criança se transforma muito rápido, ele não guarda mágoa, não leva a sério o ‘pra sempre’, o ‘nunca mais vou falar com você’. Já o nosso coração de adulto é muito mais duro e difícil, de se colocar nas mãos do Senhor. Uma criança você consegue tirar uma coisa da cabeça dela se você tiver outra coisa melhor para oferecer. Já eu e você quando colocamos alguma coisa na nossa cabeça enquanto nós não realizamos o que nós queremos Deus não nos convence do contrário. É mais fácil a uma criança entender algumas coisas a mim e a você, nós não conseguimos entender o que Deus quer, principalmente neste negócio de vocação. A criança faz birra e logo depois vai pro colo do Pai, nós fazemos birra e muitas vezes vamos embora. Quando acriança cai ela corre pra onde? Eu e você quando caímos, fazemos o que? O natural de fazermos é correr pro colo do Pai ou nos afastar dele? Nos afastamos, como Adão e Eva, nos escondemos de Deus em vez de corrermos pro colo do Pai.

Se eu não tiver um coração de criança não serei fiel, Deus sabe e conhece minha humanidade, Deus compreende minha humanidade, mas Deus não aceita a minha teimosia, quando eu sei como tem que ser e eu teimo em fazer do meu jeito, não por queda, por decisão.

Sejamos crianças no colo do Pai, para recebermos Dele o que realmente nos faz felizes: a Sua vontade.

Compartilhe essa obra!


Pesquisar

Nossos Eventos

< 2017 >
Agosto
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
julho
julho
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
setembro
setembro

Instagram

  • Tiranos Senhor as mscaras que nos impedem de refletir ahellip
    Tira-nos, Senhor, as máscaras que nos impedem de refletir a Tua luz e a Tua face!
  • Quartafeira  dia de Adorao a Jesus Sacramentado aqui nahellip
    Quarta-feira é dia de Adoração a Jesus Sacramentado aqui na Irmãos de Assis. A Ele toda a honra e toda a glória! Não deixe passar essa oportunidade de encontro e intimidade com o Senhor. Passe aqui para um momento de adoração ao Senhor!!! Nossa casa está de portas abertas e Jesus espera ansioso pelo seu Sim!
  • Em especial aos pais consagrados da Irms de Assis!
    Em especial aos pais consagrados da Irmãs de Assis!
  • Ah que saudade Que saudade de ouvir tua voz aohellip
    "Ah, que saudade Que saudade de ouvir tua voz ao entardecer Ah, que vontade Que vontade de voltar ao jardim da inocência" Jesus está sempre a nos esperar. No encontro nasce a intimidade que é capaz de transformar a nossa história!
  • 11 de Agosto  Dia de Santa Clara baluarte dahellip
    11 de Agosto - Dia de Santa Clara, baluarte da Comunidade Irmãos de Assis. Santa Clara, rogai por nós!
  • No dia 11 de agosto de 2004 nascia a Associaohellip
    No dia 11 de agosto de 2004, nascia a Associação Irmãos de Assis. Uma necessidade que surgiu ao longo de nossa caminhada para que pudéssemos, enfim, dar passos maiores no nosso carisma e missão. Ali nascia nosso Estatuto Social, no qual Deus escrevia parte de nossa história, semeando sonhos em nossos corações, que, à medida de nossos esforços e fidelidade, se tornavam reais, fazendo dessa Obra o que ela de fato é: uma necessidade da Igreja. No dia de Santa Clara aconteceu a I Assembléia, com eleições da diretoria e assinaturas às Atas, e também a Santa Missa em Ação…
  • O momento mais precioso do nosso dia  quando estamoshellip
    O momento mais precioso do nosso dia é quando estamos aos pés do Amado!!!
  • Sobre nosso carisma!
    Sobre nosso carisma!
  • Onde estaria eu se no fosse o Teu AMOR Senhor?!hellip
    "Onde estaria eu se não fosse o Teu AMOR, Senhor?! Como seria feliz se não fizesse o que manda o meu Senhor... Tornar-me um comsagrado por amor" Senhor, tu és a alegria da nossa juventude!
  • Um SIM que sustenta a nossa OBRA!
    Um SIM que sustenta a nossa OBRA!
  • Um SIM que sustenta a nossa OBRA!
    Um SIM que sustenta a nossa OBRA!
  • Senhor quem entrar no Santurio pra Te louvar? Hoje hellip
    "Senhor, quem entrará no Santuário pra Te louvar?" Hoje é quarta-feira, dia de o Santíssimo ficar exposta para adoração aqui na capela da Irmãos de Assis.

Youtube