A Paz Inquieta que vem do Senhor

  • -
geral37

A Paz Inquieta que vem do Senhor

Categoria : Palavras da Fundadora

O Senhor nos provoca a sermos filhos, e filhos obedientes. Quem ama obedece, quem obedece é feliz.

A paz que o Senhor nos deu é uma paz que inquieta e não de calmaria, uma paz que provoca uma paz em meio à guerra, é uma paz que faz-nos querer mais e muito mais.

A paz que Jesus anuncia quando chega em meio ao povo: ‘Eu vos dou a minha paz’. Uma paz que leva os discípulos a fazer mais e muito mais. Todas as vezes que Jesus apareceu, que Ele ressuscitou, e surgiu diante dos apóstolos Ele dizia: “Eu vos deixo a paz, eu vou dou a minha paz”. Não uma paz tranquila, mas uma paz extremamente provocante. A paz que deu a Pedro fazendo com que ele saísse e curasse até com sua sombra.

É essa paz que eu e você precisamos! Quando Jesus surge vai até Tomé e diz: Põe a mão nas minhas chagas, mas antes disso diz: Eu vos dou a paz, eu vou dou a minha paz. Uma paz que vemos de novo em Atos: Chegaram os Judeus que convenceram as multidões a apedrejarem Paulo e arrastarem para fora da cidade. E eles tinham feito a festa porque acharam que Paulo estava morto, de repente ele se levanta e se coloca em pé. No dia seguinte ele já parte em missão, e parte para continuar aquilo que Deus queria, pregando o evangelho naquela cidade fazendo muitos discípulos, encorajando outros, exortando para continuarem firmes na fé, Paulo, que antes era Saulo, o perseguidor dos cristãos. E tudo isso começou quando Jesus ressuscitou e deixou para os apóstolos, a paz. Uma paz que fez com que o anúncio acontecesse.

Muitas vezes nós falamos que precisamos de paz, mas a paz que nós queremos se chama COMODIDADE. Dizemos que não queremos problemas, que não queremos entrar em situações de risco, que não queremos ser profetas, que ninguém nos encha a paciência, que queremos PAZ. Queremos uma paz que não está no Evangelho! A paz é algo muito interior, “eu estou em paz quando estou fazendo a vontade de Deus”. Muitas vezes estamos bem tranqüilos, mas em guerra. Pareço muito tranqüilo, com tudo, mas na verdade estou em guerra, porque não estou fazendo a vontade de Deus ou, mais do que fazer a vontade de DEUS, o mais difícil é OBEDECER. Muitas vezes obedecemos a um chamado, obedecemos a uma vocação, obedecemos a um estado de vida, mas dentro dessa obediência, acabamos fazendo do nosso jeito. “Se me amásseis, seríeis felizes. Se me amásseis, ficaríeis alegres. Para que o mundo reconheça que eu amo o Pai e precedo com forme o Pai me orientou”.

Deixe que Jesus seja o primeiro. Muitas vezes Jesus não é o primeiro em nossa história, em nossa vida, nós até dizemos: “Meu Senhor”; mas o primeiro ainda somos nós, não é nem o outro,  o namorado, a namorada, o sonho, mas somos nós mesmos que nos colocamos na frente de Jesus. Anda inquieto? Anda com o coração insatisfeito? Anda com o coração aflito? Ame mais a JESUS!

Compartilhe essa obra!


Pesquisar

Nossos Eventos

< 2017 >
Dezembro
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
novembro
novembro
novembro
novembro
novembro
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
janeiro
janeiro
janeiro
janeiro
janeiro
janeiro

Instagram

  •  HOJEEEEEE!!  3 Etapa do RUMO AO CU!!!
    É HOJEEEEEE!! ❤️ 3ª Etapa do RUMO AO CÉU!!!
  • AGUENTA CORAO! Amanh tem 3 Etapa do Rumo Ao Cu!hellip
    AGUENTA CORAÇÃO! Amanhã tem 3ª Etapa do Rumo Ao Céu! Ansiosos?  #RumoAoC éu  #Irm ãosDeAssis  #CIA20Anos 
  • Jesus te espera! Hoje durante todo o dia Jesus Sacramentadohellip
    Jesus te espera! Hoje, durante todo o dia, Jesus Sacramentado está exposto na nossa capela para adoração. Venha se encontrar com o Rei!  #Adora ção  #CIA20Anos   #Irm ãosDeAssis  #RumoAoC éu
  • Me abandonarei em ti Senhor Em ti repousarei A tuahellip
    Me abandonarei em ti, Senhor Em ti repousarei A tua ternura me acolhe Um refúgio seguro encontrei O meu coração venho a ti render Toma meu ser, meu querer Recebe, Senhor, minha vida Como prova viva de amor Em teu altar, Senhor  #Adora çãoRumoAoCéu  #RumoAoC éu  #Irm ãosDeAssis  #CIA20Anos 
  • Aquele dia em que voc torce para as horas passaremhellip
    Aquele dia em que você torce para as horas passarem mais rápido, porque às 21h tem o melhor encontro!  #Adora ção  #RumoAoC éu  #Irm ãosDeAssis  #CIA20Anos 
  • SEGUUUUURA A ANSIEDADEEE!!! Se voc j fez a 1 ehellip
    SEGUUUUURA A ANSIEDADEEE!!! Se você já fez a 1ª e a 2ª etapa, não perca tempo! As vagas são limitadas!  #Irm ãosDeAssis  #RumoAoC éu
  • Est chegando o dia dessa festa linda e voc hellip
    Está chegando o dia dessa festa linda e você é nosso convidado especial!
  • Te louvar por esse amor to ciumento Que me querhellip
    “Te louvar por esse amor tão ciumento, Que me quer somente para Ti”. Aos teus pés, te entregamos a nossa história e os nossos sonhos, que só são realizados aqui, diante dos teus olhos!  #RumoAoC éu  #Irm ãosDeAssis  #20Anos   #AmorCiumento   #Adora ção
  • A Ele todo o louvor! Hoje  dia de encontrohellip
    A Ele todo o louvor! Hoje é dia de encontro especial com o Amado! É dia de se colocar aos pés de Jesus para louvar! Vem pra cá, junte-se a esta geração de adoradores Rumo ao Céu! Toda sexta-feira, a partir das 21 horas, na Comunidade Irmãos de Assis (Rua Marrey Junior, 280, Tiradentes).  #RumoAoC éu  #Irm ãosDeAssis  #20Anos 
  • Durante todo o dia Jesus est te esperando aqui nahellip
    Durante todo o dia, Jesus está te esperando aqui na nossa capela. Venha ter um momento de encontro com Ele!  #Adora ção  #Irm ãosDeAssis  #20Anos 
  • Ser Irmos de Assis  ser folha ao vento ehellip
    Ser Irmãos de Assis é ser folha ao vento e há 10 anos, Deus nos trouxe para cá, para esse pedaço de terra que batizamos de "sede". Mas aqui, Deus já havia consagrado a nossa casa, o nosso solo sagrado. Ontem, dia 19 de novembro de 2017, foi um dia de sorrisos entre lágrimas, dia em que comemoramos 10 anos neste lugar. Deus tem transformado vidas aqui, mas sabemos que Ele quer muito mais... Por isso, continuamos na luta para concretizar as profecias de Deus. Muito obrigado a todos que fazem parte desse sonho e dividem conosco lágrimas, suor e…
  • Est chegando a TERCEIRA ETAPA DO RUMO AO CU 2017!hellip
    Está chegando a TERCEIRA ETAPA DO RUMO AO CÉU 2017! Só pode participar quem já fez as outras duas etapas, ok?! Então, se você já fez, corre e faça já a sua inscrição! Para pegar a ficha é só entrar em contato neste telefone que está no cartaz. Anota aí: (67) 99652-3441, falar com a Dayse! Esperamos por vocês!  #RumoAoC éu  #3 ªEtapa  #Irm ãosDeAssis  #20anos   #Decis ão

Youtube