A Paz Inquieta que vem do Senhor

  • -
geral37

A Paz Inquieta que vem do Senhor

Categoria : Palavras da Fundadora

O Senhor nos provoca a sermos filhos, e filhos obedientes. Quem ama obedece, quem obedece é feliz.

A paz que o Senhor nos deu é uma paz que inquieta e não de calmaria, uma paz que provoca uma paz em meio à guerra, é uma paz que faz-nos querer mais e muito mais.

A paz que Jesus anuncia quando chega em meio ao povo: ‘Eu vos dou a minha paz’. Uma paz que leva os discípulos a fazer mais e muito mais. Todas as vezes que Jesus apareceu, que Ele ressuscitou, e surgiu diante dos apóstolos Ele dizia: “Eu vos deixo a paz, eu vou dou a minha paz”. Não uma paz tranquila, mas uma paz extremamente provocante. A paz que deu a Pedro fazendo com que ele saísse e curasse até com sua sombra.

É essa paz que eu e você precisamos! Quando Jesus surge vai até Tomé e diz: Põe a mão nas minhas chagas, mas antes disso diz: Eu vos dou a paz, eu vou dou a minha paz. Uma paz que vemos de novo em Atos: Chegaram os Judeus que convenceram as multidões a apedrejarem Paulo e arrastarem para fora da cidade. E eles tinham feito a festa porque acharam que Paulo estava morto, de repente ele se levanta e se coloca em pé. No dia seguinte ele já parte em missão, e parte para continuar aquilo que Deus queria, pregando o evangelho naquela cidade fazendo muitos discípulos, encorajando outros, exortando para continuarem firmes na fé, Paulo, que antes era Saulo, o perseguidor dos cristãos. E tudo isso começou quando Jesus ressuscitou e deixou para os apóstolos, a paz. Uma paz que fez com que o anúncio acontecesse.

Muitas vezes nós falamos que precisamos de paz, mas a paz que nós queremos se chama COMODIDADE. Dizemos que não queremos problemas, que não queremos entrar em situações de risco, que não queremos ser profetas, que ninguém nos encha a paciência, que queremos PAZ. Queremos uma paz que não está no Evangelho! A paz é algo muito interior, “eu estou em paz quando estou fazendo a vontade de Deus”. Muitas vezes estamos bem tranqüilos, mas em guerra. Pareço muito tranqüilo, com tudo, mas na verdade estou em guerra, porque não estou fazendo a vontade de Deus ou, mais do que fazer a vontade de DEUS, o mais difícil é OBEDECER. Muitas vezes obedecemos a um chamado, obedecemos a uma vocação, obedecemos a um estado de vida, mas dentro dessa obediência, acabamos fazendo do nosso jeito. “Se me amásseis, seríeis felizes. Se me amásseis, ficaríeis alegres. Para que o mundo reconheça que eu amo o Pai e precedo com forme o Pai me orientou”.

Deixe que Jesus seja o primeiro. Muitas vezes Jesus não é o primeiro em nossa história, em nossa vida, nós até dizemos: “Meu Senhor”; mas o primeiro ainda somos nós, não é nem o outro,  o namorado, a namorada, o sonho, mas somos nós mesmos que nos colocamos na frente de Jesus. Anda inquieto? Anda com o coração insatisfeito? Anda com o coração aflito? Ame mais a JESUS!

Compartilhe essa obra!


Pesquisar

Nossos Eventos

< 2017 >
Junho
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
maio
maio
maio
maio
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
julho

Instagram

  •  AMANH!!!! Festa Junina da Irmos de Assis a partirhellip
    É AMANHÃ!!!! Festa Junina da Irmãos de Assis, a partir das 19h. Endereço: Rua Marrey Junior, 280, Tiradentes.
  • Hoje  sextafeira E hoje tem encontro com nosso Amado!!!hellip
    Hoje é sexta-feira. E hoje tem encontro com nosso Amado!!! Adoração Rumo ao Céu, na Comunidade Irmãos de Assis. Nosso lugar é aos pés do Amor! Vem pra cá você também! (Rua Marrey Junior, 280, Tiradentes)
  • Amados hoje tem Grupo de Orao aqui na Irmos dehellip
    Amados, hoje tem Grupo de Oração aqui na Irmãos de Assis! Começa às 19h30, e quem prega é a consagrada Jeniffer Silva. Venha participar com a gente, será um encontro de oração muito especial!!!! A Comunidade Irmãos de Assis fica na rua Marrey Junior, 280, Tiradentes.
  • Detalhes de Amor de hoje Porque temos medo? Medo hellip
    Detalhes de Amor de hoje: Porque temos medo? Medo é desafio a ser vencido. Não permita que ele te atrofie. NÃO TEMAS! Curta, compartilhe e se inscreva em nosso canal Link do canal na BIO
  • Uma experincia incrvel de encontro com o Amor de Deus!hellip
    Uma experiência incrível de encontro com o Amor de Deus! Vem pro Rumo ao Céu!
  • Prximo sbado dia 24 de junho  a nossa festahellip
    Próximo sábado, dia 24 de junho, é a nossa festa junina!!! Além de todas as comidinhas típicas deliciosas, teremos muitas apresentações lindas das nossas crianças do Lar do Pequeno Assis! Vai ser uma festa maravilhosa. Venha prestigiar!!!
  • Noite de encontro com o maior Amor do mundo! Noitehellip
    Noite de encontro com o maior Amor do mundo! Noite de adoração! "Te adorarei com todo meu ser Quando estou mais perto de ti Fortaleces o meu viver Te exaltarei com meu coração Majestade, estou aqui Para te render meu amor, minha gratidão"
  • Hoje  dia de Corpus Christ Dia de celebrar ahellip
    Hoje é dia de Corpus Christ. Dia de celebrar a Eucaristia, Pão Vivo que desceu do céu. Uma festa que diz tanto do nosso carisma, somos adoradores! "... Eis o pão que os anjos comem Transformado em pão do homem; Só os filhos o consomem; não será lançado aos cães! ... Bom pastor pão de verdade, piedade,ó Jesus piedade, conservai-nos na unidade, transportai-nos para o Pai! Aos mortais dando comida dais também o pão da vida; Que a família assim nutrida seja um dia reunida aos convivas lá no céu!"
  • Episdio novo do Detalhes de Amor! Muitas vezes responder aohellip
    Episódio novo do Detalhes de Amor! Muitas vezes, responder ao chamado de Deus a uma missão nos causa a sensação de perda. Você já se sentiu assim? Talvez o medo de perder tem te impossibilitado de ganhar muito mais. O vídeo sobre isso está lá no nosso canal no Youtube. Curta, compartilhe e se inscreva em nosso canal. Link na BIO ☺
  • Solenidade de Pentecoste! Vinde Esprito Santo sobre todos ns sobrehellip
    Solenidade de Pentecoste! Vinde Espírito Santo sobre todos nós, sobre a Tua Igreja!  #Pentecostes   #SantaMissa   #Irm ãosDeAssis
  • Hoje  dia de Assembleia Diocesana da Pastoral do Menorhellip
    Hoje é dia de Assembleia Diocesana da Pastoral do Menor - Arquidiocese de Campo Grande. Alegria em poder contemplar toda a história que ajudamos a construir, através de um apostolado que nos faz olhar as possibilidades de cada criança e adolescente que acompanhamos. E deste final de semana sairão muitas propostas para serem trabalhadas nos próximos três anos.

Youtube